Oi, como podemos ajudar?

[Rastreamento de Pedido] Posso entrar em contato com os parceiros logísticos da Shopee?

Atualmente, você consegue rastrear a entrega do seu pedido diretamente pelo nosso aplicativo da Shopee.

Sua entrega poderá ser feita de três formas:

  1. Entrega Padrão
  2. Entrega Correios
  3. Entrega do Vendedor (Logística do Vendedor)

Como intermediamos a entrega do seu pedido e nos responsabilizamos por toda a sua compra através da Garantia Shopee, não é possível entrar em contato diretamente com a transportadora para rastreamento ou resolver questões relativas à entrega de sua encomenda. Você pode verificar como a Shopee te assegura o recebimento e a qualidade do produto comprado, facilitando o processo de reembolso em caso de contratempos através da Garantia Shopee.

Para rastrear seu pedido, abra o app da Shopee, no menu da barra inferior, selecione “Eu” > clique em “A Receber” > Selecione o status de envio > Acompanhe o rastreamento de seu pedido.

⚠️ Importante

  1. Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee. Nestas situações, não será possível verificar qual será a transportadora que entregará o seu pedido.
  2. Nossos parceiros logísticos farão 3 tentativas de entrega antes de devolver o pedido ao vendedor.
  3. Nos casos de Logística do Vendedor, você pode conversar diretamente com o vendedor pelo chat.
  4. Em caso de devolução do produto, nosso time aguardará o retorno do pedido para conclusão do processo de reembolso. Para mais informações acerca da postagem, veja as instruções de devolução para compradores
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